Assistência | Recursos | ||
![]() |
![]() |
||
Formação | Fórum | suporte@1000megabytes.pt | |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Assistência Remota | Videos e Demos | Área de Cliente | |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Apoio no Local | Blog | Estado dos Servidores |
Contacte-nos
![]() |
||
psantosorg |
Nível de Suporte
É oferecido um minuto de suporte por cada euro que custe o seu plano de alojamento. Todo o suporte que precise para lá deste valor será pago à parte.
Informações para o Suporte
Para facilitar a resposta ao seu pedido, deverá:
- Identificar-se.
- Identificar o domínio em questão.
- Identificar o servidor em questão, se souber qual é.
- Identificar a página que pretende que seja vista.
- Indicar os passos que tomou para chegar a esse ponto e quando detectou esse acontecimento.
- Pode enviar cópias de ecrã.
- No caso de ter enviado um mail para o suporte tente responder para o mesmo pedido.
Se não consegue ver a sua página faça
- Indique o IP de onde está a aceder se estiver sem ver a página
- Ver se o seu servidor está a funcionar ou se outras pessoas conseguem ver a sua página.
- Se estiver bloqueado pode experimentar desligar e voltar a ligar o router.
Se colocar o seu pedido na área de clientes, uma parte desta informação ficará logo identificada.
Mantenha os seus dados actualizados.
Se houver problemas na sua página é importante termos um contacto directo.
IP Bloqueado
O seu ip de acesso pode ficar bloqueado devido a tentativas consecutivas de acesso com password errada ou excesso de ligações ao servidor num período de tempo reduzido.
Permissões de ficheiros
No painel de controlo ou no programa de FTP pode alterar as permissões dos ficheiros e directorias.
Em Linux, se der permissões de leitura, escrita e execução (777) a todas as pessoas a pastas ou ficheiros poderá despoletar mensagens de erro 500.